quarta-feira, 6 de março de 2013

Indicando Kits: Go Green by Scrappiness Designs

Bom dia! Hoje vim mostrar a vocês mais um kit do Scrappiness Designs, que eu testei e aprovei. Este se chama Go Green, e o tema é natureza, mais especificamente, jardinagem:


A primeira coisa que me chamou a atenção nesse kit foi a paleta de cores. Achei o kit no geral muito bonito e, apesar de ser um kit temático, já comecei a pensar em sua versatilidade, pois parece uma graça para fazer layouts com crianças pequenas em geral, masculinos (essas cores são "a cara" do meu marido), para o Saint Patrick´s day que está chegando... Enfim, a primeira impressão que eu tive do kit foi muito boa.  

Eu fiz dois layouts utilizando esse kit, que vou mostrar abaixo. O primeiro, foi com uma foto de um arbusto florido que tirei em um passeio em um parque. Eu adoro flores, e gosto muito de fotografá-las, mas, confesso, que nos últimos tempos, não tiro mais tantas fotos de flores quanto tirava antes. Tenho que voltar a esse bom hábito. Ao contrário do que costumo fazer, não coloquei um título nesse layout.



A segunda página vai para o fotolivro dos meus gatos, assim como algumas outras que já mostrei aqui. As páginas da Éowyn e da Messy são as que estão mais adiantadas, e essa, em particular, ficou muito fofa!


Só olhando os dois layouts juntos agora é que eu percebi que o único elemento do kit que eu repeti entre uma página e outra foi o papel marrom, que aparece no fundo do primeiro layout, e em duas tiras bem fininhas no outro. Eu gostei bastante dos papéis desse kit, tanto os estampados quanto os lisos.

Já quanto aos elementos, meus favoritos dese kit são a costurinha e a borboleta que aparecem no segundo layout, a árvore, o regador do primeiro layout  e os botões (eu coloquei um deles no primeiro layout, mas há outros dois inclusos no kit).

Se você, como eu, gostou desse kit, pode adquirí-lo no Scrappiness Designs.

3 comentários:

  1. Lindas suas páginas, parabéns!!
    Um beijinho,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Eu tô adorando fazer os marcadores. Vou começar a aproveitar uns adesivos largados na gaveta, e fazer umas séries deles.
    Também adquiri uns plásticos para eles, mas ainda não chegaram, acho que vão ficar lindos dentro do plastiquinho...
    Qualquer hora dessas fazemos uma troquinha, o que acha?
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  3. Falando em marcadores e livros, viu que tô sorteando Sidney Sheldon? http://www.aledossenaescritora.blogspot.com/2013/03/sorteio-de-marco.html
    Bjs !

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário :) Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...