quinta-feira, 28 de março de 2013

Indicando kits: Lovely Easter By Scrappiness Designs

Se quiser comprar esse kit, clique na imagem e será redirecionado para  a página do  Scrappiness Designs
Boa Tarde pessoal! Prontos para curtir o feriado? Hoje eu vim falar desse kit muito fofo feito pela querida Vanessa de Bonis.  As cores do kit mesmo são absolutamente fantásticas! São cores vivas e alegres, que vão bem com tudo. E, devo dizer, kits com cores tão bacanas são muito difíceis de achar.
De início, eu achei que o kit era muito focado em layouts de páscoa, mas eu estava absolutamente enganada: Ele tem muitos elementos, como balões, pipas, varalzinho, flores, e até um balão de ar quente, que embelezam as fotos de qualquer comemoração, de adultos e crianças. Eu o utilizei para uma foto fantástica que uma amiga minha tirou de mim e do meu marido no lançamento do livro de uma outra amiga, e fiquei extasiada com o resultado. Na minha opinião, um dos melhores layouts que eu fiz até hoje, se não o melhor:


Sim, eu estou babando no meu próprio layout até hoje! Eu gostei dele por ter ficado tão alegre e simpático. Se eu tivesse usado tons pastéis, a beleza da foto ia acabar se perdendo. O nome da fonte que eu usei no título é CityDBol e eu estou pensando em fazer uma DigiDica dizendo como eu fiz esse título colorido... O que acham da idéia?

Bem, voltando ao kit Lovely Easter do Scrappiness: Depois de fazer esse layout eu me apaixonei por ele! Tenho certeza de que farei muitos e muitos trabalhos com ele, e não só na páscoa: Ele é perfeito para layouts cotidianos, ou para aniversários e outras comemorações. Mas, prá não dizer que não falei de páscoa, segue meu cartão virtual de feliz páscoa para todos os leitores do blog, também feito com esse kit (e com uma foto de domínio público que eu achei aqui, e dei uma alterada no photoshop):


Se você curtiu essa postagem e quer ter alguns kits da loja Scrappiness Designs, é só clicar aqui. Esse fim de semana, tudo está com 20% de desconto.

Desejo a todos os leitores um excelente feriado, de muito descanso e diversão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário :) Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...