sábado, 16 de março de 2013

Digiscrap + Gatos + Desafios = Fofura!

Bom dia!

O que me chamou a atenção quando me cadastrei no fórum da loja internacional Scraps´N´Pieces no início desse ano foi a ampla quantidade de desafios de scrap digital oferecidos por lá. São tantos desafios que, na hora de procurar inspiração prá fazer uma página é só dar uma olhadinha e você encontrará algo para fazer. É um fórum em inglês, o que eu sei que dificulta para muita gente, e, por ser um fórum de uma loja, eles dão prioridades a produtos que podem ser adquiridos na mesma. Além disso, não chega a ter uma premiação por cada desafio, mas você acumula pontos para trocar por cupons de desconto na loja. Pesando prós e contras, vale à pena participar de vez em quando, e, essa semana, eu participei de alguns dos desafios do mês. Deem uma olhada no resultado:


Essa página eu fiz para o desafio de scraplift, inspirada na página que está aqui (infelizmente, acho que só dá prá ver depois do cadastro no fórum, e não tenho nenhum link externo para ela), usando o kit Spa Day da loja Scrappiness Designs que também apareceu há umas postagens atrás (já mencionei que estou apaixonada por esse kit, né? Pois bem...).


E essa, que é a primeira página do Byakko no fotolivro que estou fazendo para os meus gatos com fotos de 2012, foi feita com o template da Wendy Tunison Designs para o primeiro desafio de templates do mês. Como eu queria cores bem neutras para contrastar com as das páginas das meninas, eu usei um kit da Marisa Lerin, do Pixel Scrapper, chamado Superlatives.

Eu adorei participar desses desafios e estou super satisfeita com o resultado! Sinto que a cada dia aprendo técnicas novas e minhas páginas ficam melhores. Se você também gostou, deixe um comentário (não é necessária verificação de palavras).

2 comentários:

Obrigada pelo comentário :) Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...