sexta-feira, 8 de março de 2013

Layout de Fevereiro + Promoção no Scrappiness

Bom dia! Aqui em Sampa o dia está maravilhoso, com o sol quentinho que eu amo, os gatos felizes, etc. Mas eu confesso que deu uma boa preguiça de levantar! Isso porque fiquei até tarde ontem fazendo esse layout:



Algumas explicações sobre ele: Eu tinha decidido, mês passado, escolher sete palavras para cada mês de 2013, e fazer um layout por mês que contivesse essas palavras como journalling e pelo menos uma foto minha. Eu fiz o de janeiro e... quase esqueci o de fevereiro. Quando lembrei, anotei rapidinho as palavras, e, no iníco da noite, ví o mais novo lançamento do Scrappiness Designs e me apaixonei: Achei a combinação de cores fantástica para fazer esse layout e não consegui dormir até terminar! Parei até o livro fascinante que estava lendo para fazer isso, acreditam? E eu finalmente consegui usar o efeito de giz e lousa (que vai ser o tema da DigiDica de domingo #Ops!Falei). Mas agora deixa eu mostrar um pouco mais do kit (que está em promoção!) para vocês:


A Vanessa pensou esse kit para ser o lançamento do Dia Internacional da Mulher, como uma homenagem alegre às fêmeas que trabalham, estudam, arrumam a casa, e ainda conseguem ser excelentes mães. Pensando que o que elas realmente merecem é um dia de descanso e relax, livre das complicações do cotidiano, ea criou o kit Spa Day. A combinação de cores está fantástica, e os elementos/papéis são todos lundos. Aliás, dêem uma olhada melhor nos papéis fofos:


Além de muito bacana para páginas de scrap de ambos os gêneros, acho que pode ser uma indicação bacana para quem faz scrap híbrido e lembrancinhas. Estou imaginando que fofo ficaria usar esse kit para lembrancinhas de chá de cozinha e festas de 15 anos. Para dar para visualizar um pouquinho melhor o potencial para scrap híbrido do kit, mostro para vocês a plaquinha feita pela Elaine, da Fasoarte:


Muito fofo, né? Esse kit está com 50% de desconto até domingo, na loja do Scrappiness Designs. E falando em Domingo, não esqueçam de passar aqui para a próxima DigiDica da Lozinha!

Um comentário:

  1. Ahhh, ficou lindo!! E vou te contar um segredo, acho que tem alguém que não vive mais sem scrap digital, rs!! Bem vinda ao clube!!
    Beijocas,
    Vanessa

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário :) Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...