segunda-feira, 25 de março de 2013

ScrapNerd #5 - Dia de Ler Tolkien

Hoje é dia de ler Tolkien! E o que o Lorien´s Workshop tem com isso? Eu peguei alguns papéis e elementos da Marisa Lerin, do Pixel Scrapper, para ilustrar o post do meu blog pessoal, o Um ano e um dia. Se você quiser saber mais sobre essa data, acesse o outro blog, que lá está explicadinho porque essa data é comemorada hoje, o que as pessoas fazem, etc. E fiquem, logo abaixo, com as imagens que eu montei:



Eu gosto dessa idéia de usar o digiscrap não só como se usa o scrap tradicional, mas para organizar, personalizar e embelezar conteúdo para internet. Se quiser que eu embeleze o que você tem a dizer através do scrap, entre em contato comigo através do e-mail mencionado na parte superior do blog :)

Boa semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário :) Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...