sexta-feira, 22 de março de 2013

O que te inspira?

Boa Noite!

Essa semana foi bem corrida por aqui. Com a preparação para o dia do fã (é amanhã! Já estou com a mochila pronta, incuindo o kg de alimento para a entrada!) e do próximo blog train, mais a casa, o marido, os gatos, visita no meio da semana... Minha semana acabou sendo um pouco menos produtiva... E eu jurava que tinha uma postagem agendada para o meio da semana, só agora vi que deixei vocês na mão :( Bem, aqui vai a postagem de fim de semana: Um layout com uma das minhas grandes inspirações: Livros!


E lembram que na postagem passada eu falei de como Blog Trains podem ser úteis? Pois é! Esse layout foi feito com três partes do mesmo blog train. Foi um blog train do ano passado, chamado Inspire Me, e eu usei elementos das partes dos seguintes blogs: Trixie Scraps, Dana´s Footprints e Ali Sarah.

Falando em livros e inspiração, a Ale Dossena está sorteando um livro do Sidney Sheldon nesse post do blog sobre literatura dela. Nesse sorteio eu não estou participando, pois já lí o livro, então acho bacana que ele vá para alguém que não leu. Para concorrer, é só comentar no post - e tem poucos concorrentes, então a chance é alta! Também tem um outro sorteio aí na barra lateral - Fazia tempo que eu não postava nenhum, não é?

Bom fim de semana :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário :) Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...