sexta-feira, 15 de abril de 2011

Pulando de alegria

Eh, não pulando literalmente! Meu pé ainda está meio ruim de uma torcida que eu dei há umas semanas atrás, mas eu estou muito feliz! E o motivo? Ganhei o sorteio do Christmas Inspirations oferecido pela Memórias em Conserva/ Preserved Memories, na qual, aliás, eu devo fazer outra compra assim que eu conseguir grana prá isso! Isso me deixou super feliz, pois ganhei um kit de carimbos lindo e a minha primeira Distress Ink! Não é o máximo!

Outra coisa que adorei essa semana foi um comentário super fofo que a Lyn do Spyder´s corner deixou para mim. Não é tudo ter o cartão que você fez com um freebie elogiado pela própria pessoa que o desenhou? Então decidi postar para vocês um outro cartão de páscoa, que fiz com um outro freebie dela, dei para a Patty na troquinha e inscrevi no desafio do fórum Scrap Rio. Agora, umas palavras em inglês:

Hi everybody! I´d like to say thanks to all foreign folks which visited the workshop! Today I noticed i won a prize from Christmas Inspirations sponsoerd by Preserved Memories! Thanks!
Lyn from Spyder´s corner, thanks for your comment on the other post, I am posting a card with other of your amazing bunnies! Thanks for the comment!


3 comentários:

  1. Thank you so much Lorien, I love it, and the sentiment is just right!!! I'd love to 'borrow' your card with a link back to you.
    (Lyn)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário :) Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...