sexta-feira, 22 de abril de 2011

Coisinhas de páscoa

Aparentemente, essa será a última postagem de páscoa desse ano: A não ser que algo aconteça e eu resolva fazer um LO de páscoa. Eu queria ter feito um altered de páscoa para participar de alguns desafios, mas estou mergulhada em outras coisas, não deu! E, na verdade, nem vou mostrar nenhum craft meu de páscoa nesse post, mas mostrar alguns presentes de páscoa que eu ganhei.

Em primeiro lugar, promessa é dívida: Prometi mostrar prá vocês os mimos fofos que a Patty, do Scrapbook´s day e moderadora do fórum Amigas DSM me deu! Tudo veio nessa sacolinha personalizada linda:


E olhem só quanta coisa! Eu não estou acostumada a ser tão mimada assim, heehehe!


Os detalhes dos mimos feitos por ela: O cartão que é uma graça, um mini-álbum sanfonado e um porta post-it. Nós escolhemos quase as mesmas cores para os mimos que mandamos uma para a outra, isso me deixou encantada!



E vocês lembram que essa troquinha foi realizada pessoalmente, né? Olha só que sorrisos lindos os nossos (eu estou de azul, a bebê é a filha da Patty, a coisa mais fofa do mundo!)


Patty, faz menos de um mês que eu te conheci pessoalmente, e já estou morrendo de vontade de te encontrar de novo! Vamos arranjar algum pretexto para papear novamente qualquer dia? Ah, e eu estou torcendo por você no Concurso Pedaços Scrapbook! (Meninas, votem na Patty, que ela é linda e o trabalho dela também! Cliquem aqui para conhecer a página que ela fez e saber como votar!)

Agora, queria mostrar dois outros mimos de páscoa que ganhei, esses dos meus alunos. Ganhei mais alguns além desses, mas estou mostrando esses por servir de inspiração craft para a galera. As fotos ficaram péssimas, mas dá para ter idéia!

O primeiro, é uma toalha dobrada e amarrada em forma de coelho, super fofo. Esse pedaço de papel vermelho perto dele, é, na verdade, um bombom que veio dentro da toalha.






E o segundo uma caixinha para chocolates industrializada, mas com a maior cara de projeto de scrap híbrido.



Amanhã eu volto com mais um post, vocês nem imaginam quanta coisa linda eu fiz hoje! 

3 comentários:

  1. Que coisinhas deliciosas!!! Meu pequeno adora MMs, ele também ganhou esse coelhinho, ele chama de "nham-nham", hahahahaha!!

    Já postei todas as guloseimas de Páscoa, por fim!! Agora só semana que vem!!

    Ótimo fim de semana, e boa Páscoa pra você e sua família!!
    Um beijinho!!

    ResponderExcluir
  2. Oii Lórien! Babei nos presentes!
    Obrigada por entender o sumiço hehe
    Bjinhos!
    Rafa H.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh... só agora vi este post!!
    Obrigada pelo carinho, eu tb adorei nossa troquinha pessoal e querendo bis é só falar que a gente se arranja!!!

    Beijinhooos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário :) Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...