terça-feira, 19 de abril de 2011

A curiosidade não matou o gato

(aproveito o tópico para apresentar a Messy e uma parte da minha estante, com o livro super legal sobre lobisomens, Sangue de Lobo, no topo da pilha!)

Eis que eu estava na faculdade me roendo de curiosidade para saber o que a Bia e a Marlei estavam preparando para o Take a Music, e resolvi olhar no blog. Daí, a Bia perguntou o que nós achávamos que ia ser o desafio, e, eu ganhei! Acertei que o desafio era sobre a música Imagine, do Jonh Lennon! Estou doida para fazer o LO, hehehehe! E os mimos são surpresa! Quando chegarem eu conto para vocês! Por enquanto, não esqueçam de olhar as regras do desafio e planejar suas participações aqui! Já adianto que esse é um desafio gostoso e viciante! E se esquecerem a URL e quiserem participar depois, o logo do projeto na barra lateral tem o link para ele!


Também queria divulgar uma brincadeira divertida do blog Addicted to Cards Challenges, o blog hop de páscoa, outra atividade que dá prêmios aos curiosos!



Eu estou participando e já segui todas as regrinhas, oba! O prazo para a participação foi ampliado até domingo, então dêem seus pulinhos de coelho!

E olha a musiquinha (tem que entrar em todos os blogs para entender, tá?):
Taty Vanessa: "Coelinho da páscoa o que trazes pra mim?"
Soraya: "...Um ovo, dois ovos, três ovos assim....um ovo, dois ovos, três ovos assim..."
Gabriella dos Santos: ""...coelinho da Páscoa que cor eles têm!?..."
Rosa Kishi: "Azul, amarelo"
Simone Beniste: "...e vermelho também..."
Gabi Alberti: "azul"
Julia: "amarelo"
Liara: "E VERMELHO TAMBÉM!!!"



Participem, quem sabe não é a vez de vocês de ganhar um mimo?

Abraços!

Um comentário:

  1. E quer saber de uma coisa? Eu AMO comentários longos!!! rs
    Oba! quero ver logo teu ATC! Nada como trocar idéias com uma integrante da Toca!!! Acho que ficaríamos horas falando sobre Tolkien. Mas confesso que fiquei curiosa com as cartas dele para os filhos. Você tem o nome desse livro? Deve ser lindo mesmo...
    Ah não!! E vou morrer se eu não ver esse stand, nem que seja por foto...
    Agora, mudando de assunto. Sapeca essa gata né? Mas aposto que ela anda "fuçando" na estante porque você usa as embalagens velhas no artesanato e acabou com a brincadeira dela...rsrsrs...
    Adorei as dicas do post sobre os desafios. Vou dar uma bisolhada...
    Bjs e Feliz Páscoa !!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário :) Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...