segunda-feira, 4 de abril de 2011

Nova moda: Troquinha AO VIVO!

Gente, eu e a Patty fizemos nossa troca de coelhinhos do Five Bees pessoalmente! Não moramos tão perto, mas também não moramos assim tão longe, e achamos um shopping aqui em São Paulo que era meio termo.

Levamos marido, filha (no caso da Patty, né?) e muita inspiração e disposição, e, é claro, kits recheadíssimos! Gente, vocês não imaginam como foi uma tarde divertida. Conversamos muito, enquanto nossos maridos conversavam também, falando dos desafios, dos nossos LOs e projetos, de encomendas, de coisas legais que fazemos, e descobrimos que temos muito mais coisas em comum do que imaginávamos! Até nossos gostos para cor são parecidos. E a filhinha dela é muito, muito gostosa! Ela é muito fofinha, sapeca, e aquelas bochechinhas, ai ai!

Eu já gostava muito da Patty pois acho o blog dela super auto-astral, mas agora eu a admiro muito, muito mais! Pessoalmente ela é muito mais bonita e simpática! E aí, vamos lançar moda, e, quando der, fazer troquinhas pessoalmente para poder conversar mais? Tudo bem, podemos nos encontrar em eventos (A Márcia, por exemplo, não me escapa no Brazil Scrap Show, pq eu preciso dar um abraço nela! E quem não sabe por que, leia o post anterior). Mas é tão bom passar umas horas com a sua parceira!

Eu vou mostrar a sacola linda, personalizada e recheada de gostosuras e miminhos que ela me mandou, e umas fotos do encontro, depois, pois cheguei tarde em casa ontem, fui trabalhar cedo, e não trouxe as coisas. Mas eu queria deixar registrado mais um muito obrigada para a Patty! Eu achava que ela ia acertar mesmo nos mimos, e eu estava certa! Adorei tudo! Principalmente meu coelho de MMs, que é tudo de bom! Enquanto isso, confiram a postagem da Patty sobre esse encontro!

Aliás, seguindo a dica da nova amiga, aproveitem para se cadastrar no fórum Amigas DSM, que hoje ela vai lançar um desafio de ATC lá! Além disso, tem muitas outras dicas e atividades divertidas, num fórum clean com clima muito gostoso!

6 comentários:

  1. Que legal, é muito bom conhecer amigas blogueiras ao vivo e de quebra ganhar presentinho bonito!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuu!!!

    Eu adoreiii!!
    Beijooos queridona...

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh, também quero !! rs
    Eu vou no Scrap ShoW. Eba!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh, também quero !! rs
    Eu vou no Scrap ShoW. Eba!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai, eu adoro trocar! É tão bom e faz tão bem.
    Na verdade eu queria muito sentar um dia com você para fazermos um ATC ou um LO, assim você ensinava umas técnicas...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Ah Lórien! Eu esqueci. Me perdoa. Tô te devendo faz tempo a marca da tinta relevo que não fica grudenta..rs. Esse final de semana eu usei e lembrei de vocÊ. Desculpa!! Eu sou meio lezada mesmo, pode me cobrar quando eu estiver em dívida. A marca é Mercur, não sei se você conhece, se quiser te mando uma fotinho.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário :) Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...