quinta-feira, 14 de abril de 2011

Desafio de Sketch - Março - Creative Scrappers

Olá a todos!

Gostaria de compartilhar essa página que eu fiz no mês passado com vocês, pois estou muito empolgada por que voltarei ao lugar onde tirei essas fotos no fim de semana, e, com certeza, vou tirar mais fotos: O Solo Sagrado, um templo/parque da Igreja Messiânica, é maravilhoso:





Esse sketch foi desafiador por uma série de motivos: Muitos detalhes dos quais cuidar, dois círculos de fundo (eu ainda tenho muita dificuldade em cortar círculos!) Por outro lado, fazer essa página foi muito gostoso!

Um comentário:

  1. O lugar parece-me maravilhoso mesmo! Transmite muita paz!
    A páginal ficou linda, mas aposto que com as fotos que vc tirar agora, ficará mais linda!

    Vc foi a sorteda com aquele cartão de natal lindo! vai lá conferir!
    Parabéns!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário :) Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...