sexta-feira, 8 de abril de 2011

Cartão de Páscoa

Olá a todos!

Sei que está super em cima da hora, mas não poderia deixar de postar o meu cartão utilizando o Sketch 109 do Card Patterns. Aproveitei o sketch para fazer um cartão com o qual eu participasse também do Desafio 41 do Addicted to Cards Challenges.

Aqui está a foto, e, eu garanto, esse cartão é bem mais bonito pessoalmente! Ele é quadrado e grande: Mede 14x14 cms! O carimbo de coelho ao centro é um freebie do Spyder´s Corner que, eu acho, tem os melhores freebies de coelho da net!






O cartão abre no fim da parte rosa! Aliás, acho que, sob certos aspectos, essa foto está melhor:





Eba, amanhã é sábado, dia de ATCs e LOs!

Bom fim de semana!

7 comentários:

  1. Lorien! My bunny looks so cute on your card. I hope you don't mind if I 'borrow' him!!
    ((Lyn))

    ResponderExcluir
  2. Such a sweet springy card! Thanks for joining us at Card Patterns!

    ResponderExcluir
  3. Muy bonita! Me gusta los colores.

    So glad you could join us on Card Patterns this week!

    ResponderExcluir
  4. Uma graça, muito criativo!
    Amei o coelhinho!

    ResponderExcluir
  5. Que graça!!!! Adorei esse colhinho barrigudinho!!!!!
    Obrigada pela participação!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Thank you for letting me know and reminding me where you are so I can add your link. As a thank you, please choose a digi from my digi store and I will email it to you!
    ((Lyn))

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário :) Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...