domingo, 1 de julho de 2012

Bonequinha de Luxo - ATC

Bom Dia!

Pelo visto estou conseguindo retomar as postagens do blog =)
Fuçando meus arquivos de fotos de trabalhos ainda não publicados no blog, achei esse ATC, super simples,  preto e branco, que fiz com uma das clássicas fotos da Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo (Breakfast at Tiffany´s). Para o ATC utilizei uma foto que tinha impresso para a customização dessa lata de filme cinematográfico, que postei aqui, mas que não foi selecionada pela cliente para a montagem final da lata.


Falando na lata de filme, eu tenho duas aqui para personalizar, uma dourada e uma prateada. Eu não vendo esse material sem a customização, e não tenho como obter mais no momento, então se você quer uma lata customizada para chamar de sua, entre em contato pelo e-mail mencionado abaixo do banner no topo do blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário :) Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...