sábado, 30 de junho de 2012

Scrapbooking Digital

Bom Dia meninas, tudo bem?

Saudades de escrever no blog. Andei envolvida com outros aspectos da vida, e não consegui me organizar para pensar o que postar, e muito menos sentar para escrever. Ao mesmo tempo, algumas coisas vinham me deixando meio chateadas. Mas já passou. E confesso que o susto que o Elo7 deu a todos os seus lojistas essa semana (sim, eu também não gostei das novas regras e estou pesquisando alternativas para a loja virtual do Lorien´s Workshop, preferencialmente uma que não inclua o MoIP), e algumas delas são bem divertidas :)

Indo ao assunto do tópico, passei por aqui para deixar para vocês uma página de scrapbook digital que fiz para uma atividade do fórum Amigas DSM. Foi um lift (isto é, uma página inspirada em outra página) deste LO, usando fotos de três dos meus gatos quando eram bebês (não tinhamos a Éowyn ainda) e o kit digital Feel the Wind da Thaty Borges Designs.


Um comentário:

  1. Que fofinhos estes gatitos!
    Está todo mundo insatisfeito com o Elo7. Também estou procurando alternativa.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário :) Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...