segunda-feira, 16 de julho de 2012

Natal em Julho: Embalagem e tag

Tem gente que vive o ano inteiro de/para o natal. Mas a maioria dos artesãos, embora tenham no natal um foco bacana de vendas, não o faz. No entanto, quem faz artesanato há algum tempo, sabe: Para aproveitar bem as festas de fim de ano é preciso preparar suas peças com muita antecedência. Por isso, vários blogs de artesanato, principalmente norte-americanos, costumam postar coisas de natal em Julho, para lembrar que já é tempo de começar a se preparar. Eu estou começando a pensar na produção de natal por aqui, e, olhando as fotos de trabalhos que fiz e não postei no blog, decidi mostrar a vocês hoje uma produção do ano passado: Embalagem para presente de natal e tag no estilo scrapbooking, com o tema "Natal dos gatinhos". Sim, até decorações de natal podem ter temas mais específicos.


Eu adorei fazer esse trabalho. Querem ver a Tag em detalhes?


O Acabamento da tag não ficou perfeito, pois ainda não tinha minha máquina de corte, e dependia de furadores simples. Quando eu for fazer as desse ano sairão bem melhores. Esse gatinho, que já usei em outros trabalhos, é um carimbo digital da Designed2Delight.

Fora isso, eu ainda estou me achando novamente na blogsfera depois dessa pausa que nem foi tão grande assim. Me sinto meio órfã do Card Patterns, do Christmas Inspirations e do Artist Team Club, dos quais costumava participar, e que estão ou em "recesso por tempo indeterminado", ou fecharam mesmo. Ainda não achei desafios com os quais me identifique depois da minha volta. Até tenho olhado os desafios dos quais meus contatos andam participando, mas não me encantei ainda. Acho que estamos precisando é de um novo blog bem legal de desafios, com um time bacana disposto a fazer acontecer. Mas talvez o tempo dos blogs de desafios esteja acabando, eles não estejam mais chamando atenção como antes, sei lá. Coisas a se pensar.

3 comentários:

  1. Olá Lorién,quanto tempo heim,adorei a idéia de natal,apesar de não ter tempo nem pra pensar em querer fazer algo.Mas eu acho que são as 2 coisas Lórien,eu acredito que o pessoal está meio que cansado da falta de criatividade e das temáticas com os desafios,e principalmente o que acredito que aconteceu foi as pessoas começarem a trabalhar mesmo com scrapbook,eu estou abarrotada de encomendas até outubro e trabalho 8 horas por dia em escola,está praticamente impossível participar,por isso prefiro mais os estrangeiros que dão prazo bem maiores para as postagens,cheguei a fazer alguns este ano e perdi o prazo.Realmente pra eu que comecei neste universo a pouco mais de 1 ano,estou estranhando muito tantas amigas sumidas.Beijão.FALEI PRA CARAMBA! KKKK

    ResponderExcluir
  2. Ver produções de Natal é sempre gratificante!!
    Olha aí, tá sentindo falta de desafios?? Faz o das fadas!
    Eu ia amar ver um LO no estilo do Portal para arcádia, já pensou? Afffffff!!
    Beijos e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo o seu mimo de Natal, acho lindo fazer decoração em sacola de papel craft.
    bjm

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário :) Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...