segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Para começar uma semana feliz

Boa noite!

Estou passando rapidinho, pois preciso tomar banho e dormir para dar conta de amanhã, só para contar algumas coisinhas.

Em primeiro lugar, eu fui sorteada para ganhar um prêmio super legal pela minha participação no desafio do mês no Clube do Carimbo! E o prêmio está super recheado, oba! Dois carimbos lindíssimos, uma tinta, e um kit de MDF com passo-a-passo. Assim que chegar aqui, eu dou mais detalhes!

E, por falar em sorteios, tem um muito fofo rolando no blog O recado está dado! Vale muito à pena! Dêem uma olhadinha:


Para participar, basta seguir e participar, e acho que não custa nada dar uma mãozinha para a sorte, né?

E por último, mas tão importante como, eu adorei fazer o cartão para o Card Patterns dessa semana. Dava para usar com ele vários papéis que eu tenho aqui e acho lindos! Acabei optando por um cartão de aniversário:






Eu deitei o sketch, envelheci todo o papel do fundo com carimbeiras, e fiz esse recorte de uma folha da imagiscience. A fita eu não me lembro de onde veio! O sketch foi esse:





Vou aproveitar, e postar este cartão no Open Challenge #4 do blog Sketches in Thyme. Como é outro blog internacional (embora esse tenha muitas brasileiras participando), vou escrever um parágrafo em inglês logo abaixo, pois talvez receba algumas visitas de lá, além do DT do Card Patterns, que sempre comenta!

Dear friends of Card Patterns and Sketches in Thyme blogs, im really happy with your visits. I´m newbie on paper arts, so you are a great source of inspiration. I hope you enjoy my card for your challenges :)

Thanks all / Obrigada a todos que visitam o meu cantinho!

6 comentários:

  1. Well we are so glad you are joining us with your wonderful use of the sketch.
    Thanks for joining us this week at Sketches In Thyme- hope you join us often.

    ResponderExcluir
  2. Tem dois selinhos prá você no meu bloguito.
    Bjs !!!

    ResponderExcluir
  3. such a FUN card! Thanks for joining us at Card Patterns!

    ResponderExcluir
  4. Cute card!! Thanks for playing along with us over at Sketches In Thyme!! Hugs!!

    ResponderExcluir
  5. Very nice!! Thanks for joining us at Sketches in Thyme!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário :) Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...