sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Cartão para o desafio do blog Christmas inspirations e promoção de carimbadas

O blog Christmas Inspirations tem uma proposta muito legal: Eles trabalham com cartões de natal o ano inteiro, assim, quando chega a data, já temos muitos cartões prontos!
Esta é a primeira vez que participo de um desafio deles, no desafio número 18: Para esse desafio, os participantes precisam "fazer um cartão de Natal com o uso de carimbos. Você pode usar carimbos reais ou digitais. Tudo é livre, desde que você use carimbos!"
Eu, que estava doida para fazer como nos blogs que ando visitando, onde as meninas têm carimbos lindos que elas pintam, depois de dar a carimbada, resolvi usar um carimbo digital. Encontrei o carimbo que eu precisava no blog Digital Doodling, e me divertí muito pintando o carimbo e montando o cartão. 
Eis o resultado:






Também fiz um outro cartão, para o desafio do Blog dos Desafios, mas as fotos dele ficaram péssimas! Como ainda temos alguns dias para postar os trabalhos lá, vou tirar fotos melhores, depois volto para mostrar! Também estou trabalhando em um ATC seguindo esta dica do Artist Team Club!

E, como eu quero ganhar carimbadas fofas para colocar nos meus cartões, estou divulgando o sorteio do blog Mad About Magnolias:  Serão enviadas para o vencedor duas imagens de cada um desses carimbos:





Se você também quiser concorrer, clique aqui!

5 comentários:

  1. Lorien, obrigada por participar conosco no Christmas Inspirations! Teu trabalho ficou uma graça!

    ResponderExcluir
  2. Lorien obrigada por participar em nosso desafio, seu cartõa ficou fofo!

    ResponderExcluir
  3. Seu cartão ficou muito bonito. Qua carimbo mai fofo!
    Obrigada por participar.
    Beijos
    Denise

    ResponderExcluir
  4. Lorien, adorei o seu cartão, ficou uma graça.Obrigada por participar conosco no Christmas Inspirations! Volte sempre! Bjs
    Lena

    ResponderExcluir
  5. Ficou uma gracinha seu cartão.
    Obriga por participar do nosso desafio
    Magali

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário :) Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...