domingo, 6 de fevereiro de 2011

Cartão de aniversário - Pink

Olá pessoal, tudo bem? Como foi o fim de semana?

Amanhã volto ao trabalho :( Por isso, não sei se vou conseguir ser tão frequente aqui como tenho sido nas últimas semanas, mas vou me esforçar muito! Quem sabe essa não tenha que ser a última vez que volto a dar aulas, para poder trabalhar só com os meus crafts, não é?

Bem, vamos ao cartão do dia. Aproveitei que o primeiro desafio de 2011 do blog Só desafios é de tema Livre, para fazer esse cartão, que eu tinha mais ou menos em mente há algum tempo, para participar :)




Esse cartão é um pouco diferente dos demais que tenho postado por que os últimos eram todos únicos (o felizardo(a) que recebê-los em uma ocasião especial não vai ter ninguém no mundo com um cartão igual ao dele! Jamais!), mas este é um cartão que eu fiz com a idéia de vender não apenas ele, mas uma tiragem pequena dele. Não sei quantos parecidos (iguaizinhos não vão sair!) eu vou fazer, mas provavelmente menos de 10, o que ainda é um cartão bastante exclusivo! Em breve, ele estará disponível no nosso Elo7, para presentear mulheres e meninas de bom gosto e que merecem um carinho especial!

Não tenho certeza se é possível perceber isso na foto, mas esse é um cartão com muito brilho: Tanto o papel vinho, quanto o rosa de bolinhas, são papéis brilhantes lindíssimos!

3 comentários:

  1. Oi Lorien,
    Obrigada por participar do nosso desafio. Seu cartão brilhante está muito fofo. Quem receber vai mesmo adorar.
    Bjs, Leticia

    ResponderExcluir
  2. Lindo, adorei a mistura de tons de rosa...

    ResponderExcluir
  3. Lorien!! Que lindo o seu cartão!!:)) Muito obrigada por participar do nosso desafio. Uma ótima semana!!
    Regina

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário :) Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...