quarta-feira, 22 de maio de 2013

Indicando kits: Rio +20 by Scrappiness Designs

Como no post passado eu falei sobre o desafio no blog Scrappiness, cujo prêmio será o kit digital Rio +20, decidi contar um pouquinho mais sobre esse kit, e mostrar outros trabalhos com ele, para quem sabe animar vocês um pouco mais.

Eis o kit:


Apesar do tema ecológico estar presente em diversos elementos e papéis, ainda é um kit muito útil para trabalhos que não têm à ver com ecologia, porque a paleta de cores é muito rica, e as cores não só combinam bem entre si, mas também ajudam a trazer vida para as páginas.

Esse é um layout que eu fiz em Fevereiro, utilizando esse kit. Só dei uma melhorada nas sombras para postar para vocês, já que aprendi bastante sobre elas de lá para cá:


E, aqui, um layout que eu fiz hoje para ficar ao lado do layout do post anterior no fotolivro dos meus mientos:


De todos os kits que eu tenho (e olhe que eu tenho muitos, de muitos designers diferentes), esse foi um dos kits que eu mais utilizei. Tem outro layout com ele aqui

Se você gostou desse kit e quiser adquirí-lo, clique aqui e o link vai te levar direto para a página do produto no Scrappiness Designs. Ou, você pode participar do desafio paleta de cores e quem sabe você não ganha o kit e um post como convidada no Blog Scrappiness Designs?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário :) Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...