quinta-feira, 16 de maio de 2013

Desafio paleta de cores #19

Nossa, fazia muito, mas muito tempo mesmo que eu não participava de um desafio de um blog... tenho participado bastante de desafios dos fóruns de scrap dos quais eu participo, mas confesso que sinto saudades dos desafios dos blogs.

Bom, o desafio  paleta de cores #19 vai até o fim do mês e requer que os participantes usem uma paleta de cores específica, para fazer qualquer tipo de trabalho (scrap digital, artesanal, cartões, scrap decor, etc), e o prêmio é um kit digital e um guest post no blog da Vanessa. Eu já ganhei esse desafio há um tempo atrás (meu guest post está na barra lateral) e já tenho o kit (que é o kit digital Rio +20, que eu usei para fazer esse layout) então minha participação é "honoris concours" mesmo. :p

Esse layout vai para o fotolivro com fotos dos meus gatos que estou preparando. Não sei se dá prá ver direitinho nas fotos, mas a Éowyn está quase caindo do sofá. Para criar o layout eu me baseei nas instruções de um speed scrap do Scraps´N´Pieces.



Um comentário:

Obrigada pelo comentário :) Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...