segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

De volta em breve


Passei aqui para deixar um oi :)

Meus seguidores mais antigos já estão um pouco mais acostumados, e sabem que esse blog às vezes fica mais parado, mas sempre volta. Eu estou criando bastante, principalmente digiscrap, não tenho postado porque estou me dedicando a um outro blog, chamando um ano e um dia, no qual eu e o meu marido combinamos de postar todos os dias, independende do assunto, por um ano e um dia. Agora que eu estou "pegando o jeito" de escrever todo o dia, sem falhar nem deixar agendado, posso voltar a me dedicar a escrever aqui também. Então se preparem, pois tenho vários posts divertidos em mente para quando eu conseguir voltar. Passando essa semana, que está um pouco corrida, e o carnaval, volto para cá, ok? E se quiserem ler sobre meus pensamentos genéricos, basta dar uma xeretada no outro blog (o link está aí em cima).

Um comentário:

  1. Oi Lórien!
    Bom receber sua visita!! Passei prá desejar boa sorte no sorteio e agora vou lá espiar seu novo cantinho.
    Bjs !!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário :) Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...