sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Mais Digiscrap

Boa Tarde!

Essa semana a produção artesanal está um pouco lenta, mas estou conseguindo fazer coisas que estavam pendentes faz um tempão: Providenciei a castração e o RGA das gatas, doei sangue (aliás, do lado do GRAACC, onde às vezes participo das entregas do Acolchoados do Amor), e até habilitei o PagSeguro na minha loja do Elo7! Para quem não sabe, a maioria das coisas que eu posto aqui no blog ou eu vendo, ou faço sob encomenda para quem pedir! E, sim, aceito cartão de crédito =). Aí, aproveitei e fiz uma página para o Lorien´s Workshop no Facebook também, porque preciso dar um gás nas vendas de natal! Quem quiser curtir, é muito bem vindo!

Enfim, indo ao assunto, tenho produzido bastante scrap digital, mas raramente posto aqui. Esse aqui, quem foi à HobbitCon ou ao Bichos e Bruxos viu, eu fiz em setembro para imprimir em banner e decorar minha casa e meus stands nos eventos:


Usei elementos e papéis dos kits Pet Shop, Zodíaco, Urso Inverno e Festa Della Mamma, todos do Armazém Criativo!

2 comentários:

  1. Que gracinhas, Lórien!
    Adorei!
    Então, só diversão! SEm compromissos do lado de cá e de lá!
    Beijossssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário :) Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...