sexta-feira, 8 de julho de 2011

Selinhos e Sketch

Oi pessoas, tudo bem? Como foi a sexta-feira?
Hoje acordei meio jururu, e jururu fiquei. Mas até que o dia não foi tão improdutivo quanto eu imaginava, o que foi ótimo. Ah, para piorar, acabou a água.
Mas, como eu sempre tenho alguma amiga crafter por perto para alegrar meu dia, a Alê mandou dois selinhos. Muito obrigada Alê! Vejam que fofos:








Eu vou dedicar os dois para as seguintes pessoas: Marlei, Ciane, Patty, Vanessa, Cibele, Sophia e Alexandra. Ok, as regras diziam 10 blogs em um selinho, 11 em outro, mas tanta gente bacana já recebeu! Outras pessoas que eu queria presentear com esses selinhos ainda não tem blog :p Mas tenho certeza que já já surgem selinhos para facebook! Olha, não é que eu acabo de ter uma idéia boa?

Mudando de assunto, tem atividade nova no Five Bees! É um concurso de sketch! Eu resolvi passar para o Corel um sketch que tinha feito à mão para uma página do Byakko, que eu estou para fazer há alguns meses e até agora nada!



Até que as aulas de softwares de edição de imagem estão compensando, né? Se fizerem uma página com esse sketch, não esqueçam de postar um comment em algum lugar me contando!

7 comentários:

  1. Adorei o sketch e obrigada pelos selinhos! Amei!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!! Obrigada pelos selinhos, que surpresa boa!!!
    Um beijo imenso e ótimo fim de semana!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, tá rolando presentinho lá no blog, não deixa de passar e deixar o seu palpite!!
    Sorte!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, flor! Vou colocá-los no sofá. Adorei também saber que você lê tudo... ;D

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lorien!
    Vim agradecer os selinhos...tão bom ser lembrada!!!
    Ganhei de você e da Ale...melhor ainda, querida!!!
    Grande abraço
    Marlei

    ResponderExcluir
  6. Llórien não é um blog.
    São desafios que a as DTs divulgam em seus blogs todas ao mesmo tempo, por isso é preciso ficar de olho nos nossos blogs:
    Kátia Cris, Dani de Sá, Dani Pacífico, Lívia Andrade e euzinha!
    Copie e cole este link que está tudo explicadinho aqui:
    http://scrapmemorys.blogspot.com/2011/06/desafio-de-junho-scrap-pelo-brasil.html

    Mas só até amanhã, 23:59!

    Vê se dá!

    Beijossssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário :) Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...