domingo, 24 de julho de 2011

Blogagem coletiva: Cinco pequenas coisas que tornam o meu dia mais feliz


Oi Gente! Hoje eu estou aqui para fazer uma coisa nunca vista no Lorien´s Workshop: Deixar minha participação numa Blogagem coletiva! Antes eu sempre fazia isso no Multiply, mas agora vou fazer de vez em quando por aqui.
Essa blogagem coletiva é do blog Mosaico de Reflexões, uma comunidade de amigos postando sobre coisas legais em seus blogs e conhecendo uns aos outros. Olhem o selinho do mosaico ao lado!

Essa é a quarta blogagem, mas, ao contrário das anteriores, bem reflexivas, o tema dessa é bem simples, de modo que, se as pessoas ao invés de blogarem, quiserem twittar, por no facebook, tumblr, etc, elas também conseguissem. Nosso tema é:



E eu resolvi que ia me expressar através do Digital Scrapping. Olhem só como ficou fofo!


Usei o kit digital Festa Della Mamma, do Armazem Criativo, e aproveitei para inscrever esse trabalho no desafio do fórum do Armazém, que ensina técnicas para melhorar as páginas, sejam híbridas, digitais ou artesanais! O desafio, no entanto, é só prá digital e híbrido, já que é uma comunidade de um site de designer de kits, né?
Um abraço a todos, obrigada pelas visitas e comentários, e que a semana que está começando seja muito melhor que a anterior!

2 comentários:

  1. Oi Lórien!!! Bom dia !
    Que bom que gostou, eu adorei pintar o poço, descobri que gosto de pintar detalhes...
    E esse LO digital? Que lindo!
    Adorei o kit, e as fotos muito bem escolhidas!!!
    Bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post e obrigada por participar do desafio!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário :) Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...