domingo, 14 de junho de 2009

Pequenas novidades

Saudações!

Nos últimos meses, comecei a seguir vários blogs, sobre muitos assuntos, utilizando o FeedDemon, que é um programa agregador de RSS, que eu conheci devido a comentários em um post sobre o assunto no meu multiply (o link do post está aqui). No entanto, a maior parte de donos de blogs que eu estou seguindo nem imagina a minha existência, pois eu pouco comento. Por isso, deixei a preguiça de lado, e começei a adicionar todos os blogs do blogger no "seguir", e vou fazer isso nos que eventualmente utilizarem o Friend Connect também. Ainda não consegui realizar isso para todos os blogs que estou acompanhando, mas isso se resolve em breve. Então, se você começou a ser seguido por mim na última semana, ou começar a ser seguido nos próximos dias, provavelmente eu acompanho seu blog há muito mais tempo que isso.

Além disso, adicionei na categoria "outros links" a url de um fórum que, por indicação de alguém de algum blog, eu comecei utilizar agora a pouco. Ele é um fórum voltado para artesanato em geral, e o layout é leve e agradável. Se você gosta do tema, vale à pena se inscrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário :) Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...