quarta-feira, 28 de março de 2012

Mini Álbum - For all We Know - primeiras fotos

Lembram que eu fiquei devendo uma espiadinha no mini-álbum que estou fazendo? Pois bem, aqui estão as duas primeiras páginas a ficarem prontas. O tema do álbum é a música "For All We know", dos Carpenters, e o álbum vai contando um pouco da história do meu relacionamento com meu marido. 




O Journalling fica todo escondido, em tags e fichas, nos bolsos do álbum. Cada página corresponde a um trecho da música, que vai escrito nela.

Aproveito para adicionar esse trabalho no desafio do colorê, que pede uma página de mini ou smash, na qual os títulos sejam feitos com thickers, que são esses adesivos de letrinhas. Como a página da esquerda não tem um título propriamente dito, ressaltei algumas palavras com os thickers. Na outra página, o título é "2006" mesmo! 

No detalhe, dá para ver bem uma das palavras com adesivo, e uma flor de filtro de café, que aprendi na oficina da Regi Modesto,  na qual estou aprendendo a fazer esse mini, além de alguns relevos com fita banana. No segundo detalhe, tag saíndo do mini e o número 2006.




Por hoje é só. Mas logo logo tem mais :)

7 comentários:

  1. Legal, parabéns! O Colorê agradece a sua participação. Bj

    ResponderExcluir
  2. Ficou super romântico!Obrigada por participar do desafio no Colorê! beijo

    ResponderExcluir
  3. momentos muito especiais.Adoro essa música!!!!!!seu mini deve registrar momentos muito especiais.
    Bjs e obrigada por participar do desafio no Colorê.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Obrigada por participar da brincadeira no Colorê. bjs

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!!
    Lorien onde você compra esta renda de papel?? Gosto muito dela.
    parabéns, seu álbum está lindo!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo!!!
    Parabéns e obrigada por participar conosco!!!
    BEijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário :) Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...