terça-feira, 11 de outubro de 2011

ATCs e marcador de página

Oi pessoas, tudo bem?
Não imaginei que, trabalhando fora apenas aos fins de semana, ainda assim fosse tão difícil manter regularidade nas postagens, genteeeee, como uma casa grande dá trabalho! E organizar (e se organizar para) evento então? Nem se fala!
O Bichos e Bruxos foi excelente, obrigada a todos pela participação e pela ajuda na divulgação. E, aos novos amigos, sejam bem vindos! Conheci tanta gente boa, com tanta história prá contar... Fiquei me sentindo menos ET por ter quatro gatos, ao ver que eu era uma das pessoas que tem menos bichinhos em casa que estava lá! Aliás, me lembrem de depois postar os banners dos meus fofos que fiz em scrap digital: Ficaram lindos!
Bem, vamos ao que interessa: Os trabalhos de hoje!
O tema do desafio do Meljen designs dessa semana é Halloween. Como aqui no Brasil não constumamos dar cartões de feliz dia das bruxas prás pessoas, mesmo entre quem celebra o Samhain, então fiz uma tag/marcador de livros, que, provavelmente vai alegrar algum presente surpresa em algum momento:



Para funcionar, tive de desmembrar o digi, e, depois tentei imitar o fiozinho que unia os fantasminhas. Se você quiser ver como era a imagem digital (ela é um freebie até segunda feira) corre lá no blog do Meljen Designs.


Já o desafio progressivo do Designed to Delight traz uma imagem com o laço rosa - símbolo mundial da prevenção contra o câncer de mama! Então, decidi usá-la para fazer um ATC, combinando com mais um fundo de borboletas que compus faz tempo - Ficou muito fofo!

 Eu pintei o digi (que também é um freebie, mas acho que só até amanhã ou depois) três vezes e recortei. Ele fica em auto-relevo como na arte francesa. Acho que aqui dá para ver o relevo melhor:

E, como tudo o que é bom vem em três, mais um ATC para vocês! a moldurinha é um carimbo de tag. Está escrito "Vamos colorir o mundo?"


Hello all! For Meljen Design´s this week I prepared a tag/bookmark, because we don´t celebrate halloween here in Brazil. I liked the D2D stamp, and I´m back on progressive challenge. also made another ATC, called coloring the world. Enjoy!

Um comentário:

  1. Love the way you changed the way the ghost are from the original. The bookmark is a great idea. Thanks for sharing on the Meljen's Design Challenge.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário :) Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...