terça-feira, 13 de setembro de 2011

Espiadinha na casa nova + feira amanhã

Oi! Tudo bem?

Vocês acreditam que estou com um monte de coisas acumuladas prá postar e morrendo de preguiça? Quando ligo o computador acabo indo jogar algum jogo, ler as infinitas mensagens acumuladas no mês sem acessar, e postar que é bom, nada, tisc tisc.

Bem, amanhã vou estar na Brazil Scrap Show, e espero conhecer amigas scrapers. Ai ai, preciso ver se acho as pilhas da máquina de fotografia no meio da bagunça da mudança!

E, por falar em bagunça da mudança, uns dois dias depois da mudança tirei essa foto: Foi o primeiro cantinho que ficou arrumado e decorado. Achei tão fofo, que guardei para postar no blog:


Nós estavamos imaginando que os gatos iam adorar tomar sol no quintal, e ficar lá brincando, preparamos um monte de coisas prá eles lá, telamos tudo... E o local preferido deles continua sendo a minha cama!


Esse é o Byakko, fazendo o que ele faz o dia inteiro: Dormir! ele está em cima do travesseiro do Chronos nessa foto. Um fofo, né? Está graaaande, e gooooordo pesa mais de 4 kgs, mas é gostosura pura!

2 comentários:

  1. Lindinha,

    vou estar na feira e combinei com a Marcita do Bimarts de os encontrarmos as 14:30 em frente a toque e crie. Qualquer coisa me passa o seu celular pra gente de falar...quero muito te conhecer.

    bjks de montão

    ResponderExcluir
  2. Amore, como está? Ah, como queria ter ido à feira e ter me encontrado com vc, seria maravilhoso!! :D Mas não faltarão outras oportunidades, isso é certo! Ai que gostosura mesmo esse gato, pena que eu tenho medo...kkk...só gosto deles bem longe de mim...rssss...sinto que sempre irão me arranhar....rs. Oh, também estou com saudade, viu!! vê se joga a preguiça fora e posta trabalhinhos novos aí..rs. Beijão e parabéns pela casa nova. Ah...é claro que o gatão irá prefirir uma caminha macia, né...rss :*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário :) Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...