sábado, 18 de julho de 2009

Caixinha de girassóis

Certa vez, vi uns guardanapos de girassóis numa loja. Achei lindos e comprei, para um dia fazer decoupage com eles. E esse dia chegou! Na Mega Artesanal comprei caixinhas de MDF, tintas, pincéis, cola, verniz, e, aí está o resultado: Minha primeira caixinha em decoupage:



Sim, tem várias e várias falhas. Mas eu fiquei feliz com o resultado por ser a minha primeira tentativa com esta técnica. Já começo a pegar algumas manhas, e vou aperfeiçoando faz tempo. Afinal, as pessoas que fazem aquelas caixinhas maravilhosas começaram de algum lugar, não?

Esta caixinha se destina a mim mesma. É um porta-joias, mas provavelmente servirá para eu organizar as meadas de linha para bordado.

Estas férias estão realmente produtivas e divertidas. Estou adorando.

Um comentário:

  1. Oi, Lórien. Ficou bonito sim, e caixinhas são sempre úteis não é?
    É muito bom aprender novas técnicas, hoje experimentei um jeito novo de botar barra de crochê, quando eu terminar o paninho posto no blog.
    Obrigada por seu comment, vc também é muito simpática e eu já estou seguindo seu blog!
    Abraços
    Dora

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário :) Volte quando quiser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...